segunda-feira, 17 de agosto de 2015

[Resenha] Eye Candy



Seriado

Eye Candy foi uma série de suspense, drama e terror exibida pela MTV Americana estrelada pela atriz e cantora Victoria Justice da série (Brilhante Victória), baseada no livro de mesmo nome de R. L. Stine. A série tem produção de Catherine Hardwicke (Crepúsculo) e Jasom Blum (Os Infratores).

Sinopse


Lindy (Victoria Justice) é uma hacker de 21 anos com uma habilidade especial: ela consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas não conseguem. Influenciada por sua colega de quarto a tentar um relacionamento online, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de Crimes Virtuais de Manhattan descobre um potencial serial killer, todas as pistas levam a ele. Lindy, então, se une a alguns amigos hackers e decide ajudar a polícia a solucionar o caso, e passa a colocar o seu próprio conceito de justiça em prática nas ruas de Nova York.

Livro



Sinopse


Lindy Sampson é uma garota de vinte e três anos de idade,  e está com um problema: Ela é muito bonita. Rapazes são intimidados por ela. Sua colega de quarto sugere à ela  namoro pela Internet e escreve um anúncio pessoal para Lindy, chamando-a "Eye Candy, colírio para os olhos". As respostas começam a chegar e De repente, Lindy está namorando quatro caras de uma vez. Até que ela recebe uma ameaça que diz: "Não diga não, Lindy. Continue saindo comigo. Eu vou bagunçar toda sua vida, se você me dizer não ".
Qual de seus admiradores é uma aberração mortal? Lindy agora é forçada a dizer sim a tudo o que os quatro homens perguntar em seus encontros. convites para passar a noite, qualquer coisa. A partir do East Village para os Hamptons, o pânico e a paranóia assombra cada movimento seu. Lindy suspeita de todos, até mesmo a única pessoa que ela pensou que podia confiar. Mas Lindy Sampson não sabe da missa a metade, e o que ela não sabe pode matá-la...

Resenha

Essa foi uma ótima serie de suspense, ache melhor que o livro, sem comparações(isso é estranho, já que sempre acho os livros melhores que o filme ou serie, mas nesse caso foi ao contrario), gostei muito da personagem Lindy Sampson, ela tem uma coragem de outro mundo, para quem tem um psic-stalker (psicopata+stalker) atrás de você. Gostei do fato de que eles conseguiram esconder a identidade do psicopata ate o fim. Então é isso gostei da serie, mas não gostei do livro. Bem sempre tem uma primeira vez para tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário