segunda-feira, 5 de outubro de 2015

[Resenha] The Librarians



The Librarians (Os Bibliotecários) é uma série de televisão americana desenvolvida por John Rogers que é transmitida originalmente pela TNT, teve sua estreia em 7 de dezembro de 2014 nos Estados Unidos, e em alguns outros países no dia 8 de Dezembro pelo Canal Universal. A série é um spin-off de O Guardião (The Librarian), trilogia de filmes, e é claramente uma continuação dos três filmes anteriores.






Sinopse


The Librarians é centrada em uma antiga organização escondida nos porões da livraria pública do Metropolitan, que dedica sua vida a proteger o mundo da realidade mágica que existe por todos os lados. O grupo resolve mistérios impossíveis, luta com ameaças sobrenaturais e recupera artefatos poderosos em todo mundo, incluindo a Lança do Destino, o Cálice Sagrado e a espada Excalibur. Flynn Carsen serviu como “o bibliotecário” durante 10 anos, porém agora ele precisa de ajuda. Para isso, foram recrutadas pessoas de todo o mundo, incluindo Eve Baird, uma agente de contraterrorismo altamente treinada que é responsável por proteger e manter todos vivos. Além disso, o time conta com Jake Stone, uma pessoa com o QI de 190 e conhecimento enciclopédico de história da arte; Cassandra, uma jovem com dons especiais e Ezekiel Jones, um mestre em novas tecnologias. A equipe é supervisionada por Jenkins, o expert em lendas antigas que vem trabalhando na organização por muito tempo. O maior inimigo do grupo é o culto milenar chamado Serpent Brotherhood, liderado pelo misterioso e imortal Dulaque.


Resenha



Essa foi à melhor serie de expedição que já assistir, mas sou meio suspeita para falar, pois sou fã da trilogia O Guadião (the Librarian), adorei cada um dos personagens eles são engraçados de um jeito diferente e isso me conquistou, como no filme possui uma historia meio louca, mas que você compra facilmente, o cenário é lindo, a atmosfera é perfeita no contexto da serie, os personagens são em trabalhados e a historia bastante desenvolvidas.


Trailer



Nenhum comentário:

Postar um comentário