segunda-feira, 14 de setembro de 2015

[Resenha] Revolution




Revolution é uma série de televisão estadunidense de ficção científica criada por Eric Kripke. Estreou nos Estados Unidos no dia 17 de setembro de 2012. A primeira temporada teve um total de 20 episódios. A série segue em torno de um grupo de personagens lutando diariamente para sobreviver em um mundo onde a energia elétrica misteriosamente deixou de existir. Eric Kripke escreveu o roteiro enquanto J.J. Abrams e Bryan Burk (Fringe) entram como produtores-executivos. Jon Favreau dirigiu o episódio-piloto. Em 2013 a NBC anunciou a renovação da série, com uma temporada de 22 episódios.


Sinopse


Nossa vida inteira depende da eletricidade, portanto, quando um grande apagão toma conta do mundo, a situação se modifica completamente. Aviões caem do céu, hospitais fecham suas portas e a tecnologia se torna algo do passado. Agora, 15 anos depois, a vida retornou para aquilo que conhecemos antes da revolução industrial: famílias vivem em seus vilarejos e, quando o sol se põe, as lanternas e velas se acendem. Mas será que a vida ficou mais tranquila? Nas pequenas comunidades, o perigo se aproxima, mudando de vez a vida de uma jovem garota. Uma milícia local chega e mata seu pai, alguém que misteriosamente – e sem que ela saiba – tem algo a ver com o blackout. O encontro brutal a leva para uma jornada para encontrar as respostas sobre o passado e por esperança pelo futuro.


Resenha


Foi uma serie boa gostei bastante, nos leva a pensar como seria o mundo sem energia, gostei muito de cada personagem, mas especificamente de Charlie (Charlotte Matheson) que tem uma força de vontade imensa, e que sua personalidade vai mudando a cada episodio ( sempre digo que adoro isso, numa serie a mudança o desenvolvimento de cada personagem), ate se torna uma guerreira fodona é simplesmente lindo. A ambientação é lindisima no contesto da serie, sei que não é uma serie para todos os gostos,mas não muda o fato de que tem uma boa historia.



Trailer



1 temporada





2 temporada



Nenhum comentário:

Postar um comentário