segunda-feira, 21 de setembro de 2015

[Resenha] Witches of East End




Witches of East End (As Bruxas de East End) foi uma série de televisão americana, adaptada por Maggie Friedman do livro homônimo de Melissa de la Cruz e transmitida pela Lifetime a partir de 6 de outubro de 2013.
Segundo divulgado pelo site de notícias TVLine, a Lifetime decidiu não renovar Witches of East End para uma terceira temporada, deixando o final em aberto por causa da queda de audiência. Após o cancelamento, os fãs e o elenco se uniram e iniciaram uma petição online para o retorno da série, a petição já conta com um pouco mais de 130 mil assinaturas. Em março de 2015, após muitos pedidos dos telespectadores, surgiram boatos de que a série poderá ser concluída no cinema.


Sinopse


A série gira em torno de uma família de bruxas com diversos assuntos a serem resolvidos. A personagem central é Joanna Beauchamp, uma poderosa e imortal bruxa que é capaz de curar pessoas e trazê-las de volta à vida, ela é mãe de duas meninas: a caçula Freya e a primogênita Ingrid. Joanna está presa em uma maldição iniciada há gerações, onde é condenada a sempre lidar com a morte de suas filhas ainda jovens e depois engravidar delas de novo. Cansada de ver as filhas sofrerem com a maldição, ela decide lançar um feitiço com a intenção de protegê-las, o que faz com que Freya e Ingrid cresçam sem conhecer suas origens e vivam com ela uma vida pacata na pequena cidade de East Haven, em Long Island.
Wendy é a irmã de Joanna, ela é capaz de mudar de forma e assumir a aparência de um gato com várias vidas. Após cem anos afastada por problemas que envolve a sobrinha Ingrid, Wendy reaparece na vida da irmã para avisar que forças do mal colocam em risco a vida de sua família. Razão pela qual Joanna decide revelar para as filhas que elas são bruxas. No entanto, Freya sempre sentiu que havia algo de diferente e Ingrid nunca acreditou. Com a ajuda da tia e da mãe, elas vão aprender como usar seus poderes e trabalhar juntas para derrotar os inimigos sobrenaturais que buscam vingança contra sua família, mantendo suas habilidades em segredo de todos os seus conhecidos.
Ingrid é uma bibliotecária tímida e muito inteligente, mas que não acredita em si mesma. Seu melhor amigo no trabalho é Hudson e ela tem um romance com Adam, um detetive da polícia que sempre foi secretamente apaixonado por ela. Como bruxa, é especialista em prever o futuro.
Freya é uma jovem inquieta e dramática que trabalha em um bar. Geralmente rendendo-se aos seus desejos e paixões, ela se envolve com Dash Gardiner, o homem de seus sonhos, embora sinta-se atraída por Killian, o cunhado forasteiro que parece ter uma ligação antiga com ela, de outra vida. Seu noivado com Dash provoca uma sequência de eventos que quebra a maldição. Freya é uma bruxa que tem o dom de criar poções e encantos.
Dash é um jovem médico que vem de uma família rica. Sua mãe é Penélope, uma socialite que não aceita o casamento do filho com Freya.


Resenha



Essa serie foi inesperada e geia de reviravoltas, para que gosta de series assim vai ser o paraíso, mas que não como eu, ficou um pouquinho frustrado, mas a segunda temporada melhora muito, pena que foi cancelada. Gosto da historia que somente na segunda temporada foi bem desenvolvida e do cenário. Bem foi uma serie media, depois vou atrás dos livros para ler e ver se é melhor. Então é isso, foi uma serie que não consegui me prender, mais que não é tão ruim, depende de cada gosto.


Trailer



Nenhum comentário:

Postar um comentário